27 de jul. de 2009

{...}se deve viver apesar de

... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de.
Apesar de, se deve comer.
Apesar de, se deve amar.
Apesar de, se deve morrer.
Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente.
Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi.
E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também.
Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso.
Clarice Lispector

Mais informações CLIQUE AQUI!!!


Comente aqui:

88 comentários:

  1. Amiga querida,

    Depois de ARRASAR com minha máscara, virei fã de seu blog e, hoje, indiquei seu blog pra ganhar um selinho "Este blog tem glamour!"

    Fiquei honrada por ter ganhado o selinho e, mais ainda, pela oportunidade de indicar o seu. Espero que você goste!!!

    Dê uma olhadinha nas regras do selinho lá no Mosaico Meu.

    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Giovana
    Lhe mandei um email. Desculpa, mas é que tenho urgencia!!!!!!!!!!
    Obrigada
    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi ...gostaria de saber o preço das mascaras 57 e 24 ,obrigada
    lucianauzam@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Gostaria do orçamento das máscaras de meio rosto. luanalobosco@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi... eu queria mais informações sobre as máscaras, como preços, forma de pagamento etc. Queria saber tbm se vcs vendem máscaras sem ornamentos, pois eu queria uma branca, sem nada!
    caso vcs tenham msn, se puderem me add eu agradeço! filipejk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de saber valores de mascaras para maile de mascara, gostei de modelos como EL8, 85D, 76C nesses tipos mas com valores acessiveis pois pretendo dá-las como convite, o q sugerem, aguardo retorno -Daniela. dani_mendespp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria que você me mandasse um e-mail
    explicando as formas de pagamento, modelos, preços,telefone e endereço para contato para compra em atacado de mascaras femininas e masculinas (mais ou menos 200 peças) para Cuiabá/Mt

    e-mail: nanda_demetrisilva@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Oi Giovana
    Já mandei 2 mensagens perguntando sobre preço de diversas máscaras.
    Vou fazer um baile de Máscaras di 31/10 e gostaria e encomendar algumas.
    Mas vc não me responde.
    Se possível, mande um e-mail para bianca.torres@uol.com.br para que eu possa dizer quais máscaras me interessaram.
    Obrigada,
    Bianca

    ResponderExcluir
  9. Olá eu ja deixei varias mensagens e vocês não me comunicam preços de muitas mascaras que eu estou interessada. Minha festa vai ser dia 3/10 e preciso de varias mascaras! meu e-mail é susuca97@hotmail.com!
    por favor responda !!!!!!!!
    Sofia

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia Giovana,
    Estou no RJ e gostaria de saber como comprar uma de suas máscaras.
    Gostei muito da EL7 e da Eleganza. Para combinar com um vestido marrom os detalhes poederiam ser em dourado? Fico no aguardo de seu retorno, o mais rápido que puder. A festa que vou é no início de setembro. (Kikah2004@gmail.com)

    Heloisa Lopes

    ResponderExcluir
  11. preciso de algumas mascaras para o dia 3/10! será que você poderia me passar os preços das mascaras EL4 e as mascaras de Rosto inteiro e meio rosto?
    desculpe parecer meipo rude mas é que eu estou com uma certa urgencia sobre isso!
    Obrigada por ler e espero muito que você me responda no email:susuca97@hotmail.com ou isaleal0809@globo.com!
    Valeu !

    ResponderExcluir
  12. por favor vc pode me dar os preços da máscaras eleganza 1, eleganza2, el4, 1 e 6.
    meu e-mail é flaviacarvalho1717@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Gostaria de saber se vcs tem uma lista de preços
    Gsotei da 87B;76C; sueli.moura@uol.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá, estou interessada em uma máscara para usar no meu casamento (teremos um baile). Então seriam máscaras para uma noiva!! Me interessei na Eleganza 1, Eleganza2 e EL7. Gostaria de receber orçamento por e-mail. Peço também outras sugestões. Aguardo retorno, Lígia (ligiacsousa@gmail.com).

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    gostaria de saber preços das máscaras 7c, 67, e23, e a do Fantasma da òpera.
    condições de pagamento, como ´são enviadas, se tem prazo pra encomendar.

    Por favor, aguardo um retorno, meu email cris_0726@hotmail.com

    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. olá!
    Quero saber como comprar a mascara do fantasma da opera e quanto custa.
    Abraços
    Juliana

    juliana@jyas.com.br

    ResponderExcluir
  17. olá, meu email é larissaliborio@yahoo.com.br
    estou querendo o preço de suas mascaras.
    Meio Rosto 1
    codigo da foto EL4/ codigo 7F/ código da foto 1C/ código da foto 1G/ 7C
    21A/ 58B/ 71B/ 73B/ 105A/ 113/

    Meio rosto 2 codigo 24A/ 82D/

    Meio Rosto 3 codigo A17

    ResponderExcluir
  18. Bom dia.
    Farei um baile de mascaras em junho de 2010 e gostaria de fazer um orçamento. São aprox 150 convidados e mascaras de meio rosto.
    Obrigada
    Meu e-mail é nah.oliveira13@gmail.com
    Beijoz

    ResponderExcluir
  19. meu e-mail: iacano@hotmail.com. Gostaria de informações sobre as máscaras de festa.

    ResponderExcluir
  20. Olá sou de são paulo e gostaria de saber quanto é a mascara EL4 com o frete Rio- Sp!
    obrigado e responda no e-mail:susuca97@hotmail.com
    Ps. vc poderia me passar o preço novamente das mascaras meio rosto?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Boa Noite

    Sou de Brasília e gostaria de saber quanto custaria as máscaras EL4, A18, 7C .
    Por favor responda-me no e-mail: lilouquinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Gio,

    por tantas vezes visitei o seu blog nesse último mês... em todas elas me perguntei se o seu trabalho ao vivo era realemnte tão belo e encantador quanto o exposto aqui.
    hoje descobri que não é.
    é incomensurávelmente mais belo, mais incrível, sua arte é perfeita, emocionante, encantadora.
    recebemos as máscaras hoje e estamos meio zonzas até agora com o quanto voce nos surpreendeu! já esperávamos algo bonito, mas o trabalho ficou MAGNIFICO!
    Muuuuuuuito obrigada!
    Deixo aqui inúmeros parabéns,
    Mari e Suylene..

    ResponderExcluir
  23. Oi Meninas!!!
    Fiquei muito feliz de saber da aprovação de vcs, isso é o mais importante, esse retorno é o maior reconhecimento do nosso trabalho.
    Adorei.
    Muito obrigada por esse carinho.
    Muito sucesso e um grande beijo para vcs!!!
    Atenciosamente!
    Gio Paola
    Pura Arte Máscaras

    ResponderExcluir
  24. Gostaria d euma mascara do fantasma da opera craquelê, qual o valor? moro em Salvador.
    Grata
    Tânia
    e-mail:temsiqueira@ig.com.br

    ResponderExcluir
  25. olá necessito com urgencia de uma mascara do fantasma da opera preta. como faço pra comprar de vcs? quanto tempo leva pra chegar ao RS? meu email é idiaschaves@bol.com.br
    bjs
    Ismael Dias

    ResponderExcluir
  26. Bom dia! Gostaria saber preços de umas mascaras. Mas gostaria que se possivel me respondessem ainda hj, pois se eu nao pedir ate amanha, não chegara a tempo para a festa que vou. As mascaras são:
    - 1G
    - 7C
    -EL4
    -EL8
    -EL2
    -1L
    -58E
    -70A
    -71B
    -21A
    -76B
    -85B
    -82D
    -81L
    -81D

    Desde já agradeço!
    Ana. Meu e-mail é tete.dias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. gostaria de saber com urgencia a média de preços das máscaras, uma de cada modelo pois preciso definir certa quantidade para baile de máscaras onde as mesmas serão brindes
    milukagil@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. bom dia
    gostaria de saber os valores das seguintes mascaras por valor unitario e em quantidades de 50

    8b 5c de olhos bem fechados e 85a 76a e a14

    elas sao resistentes? sao feitas de que material?
    grato

    meu email e fabriciofontolan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Oiii boa tarde!
    gostaria de saber o valor da máscara "De olhos bem fechados" ? É do filme né? Essa máscara é masculina?

    Aguardo retorno, obrigado

    email: eversonldf@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Gostaria que você entrasse em contato comigo, porque estou interessada nas máscaras 66B e 10.
    Gostaria de saber o preço e a forma de pagamento e forma/prazo de entrega.
    E-mail para contato:
    bibicapolaka@yahoo.com.br OU polakinha_gabi@hotmail.com

    Obrigada,
    Gabriela

    ResponderExcluir
  31. Olá, Giovana! Gostaria de saber se poderia ser feita uma máscara do personagem Jigsaw(o boneco) do filme Jogos Mortais, para uma festa à fantasia?O formato da máscara deverá ter a boca e o queixo livre, porém o queixo do personagem deverá ser feito separadamente para ser agregado ao meu. E qual seria o prazo de entrega(preciso até o dia 09/12/09) para São Paulo Capital, e em quanto ficaria seu trabalho, e forma de pagamento. Grato, Emerson.
    E-mail: junior_cradleoffilth@hotmail.com ou emerson.mousinho@portoseguro.com.br

    ResponderExcluir
  32. Oi, adorei seu trabalho!
    Gostaria de saber o valor das seguintes máscaras:
    113
    105a
    58b
    7c
    1d
    1L
    67
    E também o valor do frete para Goiânia e quanto tempo demora para chegar!
    Obrigada, meu e-mail é: camila_menin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  34. Oi gente!
    Gostariamos de agradecer ao carinho de todos vcs e informar que todas as mensagens serão respondidas o mais breve possivel.

    Para orçamentos:
    informe sua cidade, a referencia (na foto) de cada peça que deseja orçamento e a data que precisará usa-la.(os prazos p/ são de 4 até 12 dias úteis (dependendo do material, do tamanho e do trabalho aplicado à peça)

    Atenciosamente

    Giovana Paola e Arthur Braga
    Pura Arte Máscaras!

    ResponderExcluir
  35. Olá,gostaria de saber como comprar marcaras de vcs,quero usar p/decoração de um restaurante,vou precisar de várias,por favor responda-me o mais rápido possível,meu email é.... ale_rota98@hotmail.com ,desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  36. Estou planejando uma festa de 15 anos para 170 pessoas, gostaria de saber quanto custaria as mascaras mesclando as de meio rosto e rosto inteiro.

    janicedoerr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de receber orçamento das máscaras de meio rosto. Meu e-mail é; arquitetaadrianamartins@gmail.com.

    Aguardo retorno.
    Obrigada,
    Adriana

    ResponderExcluir
  38. Boa noite,por favor me envie orçamento de mascaras em modelos diversos masculinos e femininos, para festa de mascaras, agradeço a atenção.

    E-mail: rosa@lealeleal.com.br e fabiane@lealeleal.com.br

    ResponderExcluir
  39. Boa Tarde, tenho 17 anos e estou querendo fazer meu aniversário de 18 anos com o tema: 'Baile de mascaras'. E adorei as suas...
    Pode me mandar os preços das mascaras de meio rosto, feminino e masculino! Forma de pagamento, Local onde vocês tem loja, pois moro em Goiânia!
    meu email é: kelma_rodrigues@hotmail.com
    Muito obrigada pela atenção!

    Kelma Rodrigues

    ResponderExcluir
  40. Iremos realizar um baile de formatura e nos interessamos pelas máscaras. Nossa intenção é fazer um baile de máscaras. Ao todo serão 284 convidados mais 16 formandos. Gostaríamos de saber o valor das máscaras desde uma simples para os convidados a 16 máscaras mais exuberantes para os formandos. Se houver alguma tabela de valores com códigos seria o ideal.
    e-mail: mariacarlafreitas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Olá, Adorei as máscaras para casamento, especialmente as da noiva por isso gostaria de ter uma idéia de preço e de saber se existe um espaço físico para conhecer melhor seu trabalho
    Abraços
    Sandra (dalvasandra@globo.com)

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber o preço da máscara 14 , prata , e de que material é feito. E também saber se vcs fazem máscaras de couro , pois pensei que mandando uma foto vcs copiariam a máscara o mais semelhante possível . Aguardo resposta , parabéns pelo trabalho !!! Hélia Do Lírio .

    ResponderExcluir
  43. Estou enviando meu email: contato@leelabonecos.com.br
    Obrigada , Hélia Do Lírio..

    ResponderExcluir
  44. Olá, meu nome é Cleber, moro em São Paulo, e gostaria de comprar 2 máscaras do fantasma da ópera , uma branca e uma preta. Gostaria de saber como eu compro, como é a forma de pagamento e como vocês fazem para me enviar. Meu e-mail para contato é ( cle-augusto@bol.com.br ).
    Obrigado
    Aguardo breve resposta

    ResponderExcluir
  45. Gostaria de receber uma tabela de preços das mascaras meio rosto 1 e meio rosto 2 como vou realizar um baile de mascaras gostaria de uma grande quantidade mas me preocupo se isso não vai custar muito carro por isso gostaria de saber o valor das mascaras meu emai é luluzinhafrog@yahoo.com.br e morro em Joinville SC aguardo retorno o mais breve desde ja obrigada!

    ResponderExcluir
  46. Boa tarde. Estou interessado em uma máscara do Fantasma da ópera. Sinceramente gostei dos três modelos, você poderia me informar qual dos 3 você tem a pronta entrega, e o preço deles? Eu tenho uma festa dia 06/05, será que a máscara chega antes disso aqui no CEP 02415-020?
    email: erickmarquardt@gmail.com


    Abraços

    ResponderExcluir
  47. Ola, gostaria de saber quanto que custa a mascara de olhos bem fechados. quando que sai mandando para campos dos goytacazes-rj (28080-610). rafael_osb_16@yahoo.com.br

    obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  48. Gostaria de entrar em contato com vocês para fazer uma cotação de máscaras em grande quantidade para uma festa.

    ResponderExcluir
  49. Olá, gostaria da saber o preso das mascaras 8B, 128, 105G, 7, 21A, 126, 76G, EL1A, EL10, 76C, 126A, por favor envie os preços para o email: lallysarmento@yahoo.com.br. Poderia me enviar tambem preço de mascaras masculnas. obrigado!!!1

    ResponderExcluir
  50. Olá!
    Gostaria de saber o preço das máscaras 86A e 86B; elas são, respectivamente, masculina e feminina?
    Cynthia

    ResponderExcluir
  51. Oi, tudo bom?
    Gostaria de obter informações sobre a máscara do fantasma da ópera branca simples,
    email: lukfist@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Oi, Giovana... Gostaria de saber o preço da máscara Naso Veneza e a do fantasma da ópera.
    Meu email: m_pportela@hotmail.com

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde! Gostaria de saber o valor das seguintes máscaras: 1L e 24A.
    Meu email: mari_lemess@homail.com
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  54. Olá, seu atelie fica em Sao Paulo? Em que bairro? Pois preciso de uma mascara para hoje e teria entao que ir ate o atelie. Obrigada, Juliana

    ResponderExcluir
  55. Por favor gostaria de receber os valores das seguintes máscaras com haste: EL2C;EL4;EL1A;EL14 e 24J. Com valor do frete para Belo Horizonte e formas de pagamento.
    Gostaria de saber se tem como trocar as cores.
    Aguardo,grata.
    alicianemendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. Ola

    gostaria de encomendar 3 máscaras a EL8, EL10 e a El 12. Com faço? Tenho urgencia. Preciso par ao dia 05 de julho de 2010/ Cep - 59086-647/ E-MAIL - socorrof@supercabo.com.br

    ResponderExcluir
  57. Oii sou Aline....
    Gostaria de sabe o preço dessas mascaras meu e- mail alinecicero@hotmail.com sou de Guaira Paraná

    7C
    124
    58B
    105 A
    EL 2C BRANCA
    EL 4 BRANCA
    EL 1 A
    EL 14
    EL 12 BRANCA
    ELEGANZA 2
    EL 2

    ResponderExcluir
  58. Olá!!!
    visitei o site e fiquei apaixonada pelas mascaras, queria saber os valores e a forma de pagamento, para as seguintes mascaras: 130,133A,135,140E,140G,141A,142C,1L,5A,EL2B,EL2C,EL4,EL14,EL12,EL10, seria para a minha festa de formatura, meu email é simonesants@ibest.com.br, desde já agradeço a atenção, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  59. Jaqueline
    Oi!!!Vcs tem lista de valoreS.
    Gostaria de saber quanto ta custando as mascaras.
    vou da uma festa , e vai ser de mascaras.
    meu e-mail jaquelynner@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. POR FAVOR EU GOSTARIA MUITO DE SABER COMO FACO PRA CONSEGUIR A MASCARA DO FANTASMA DA OPERA!!! ESTOU A MUITO TEMPO A PROCURA!! PRECISO SABER DOS PRECOS!! MEU EMAIL EH: JO_ANA_MA@HOTMAIL.COM
    ME RESPONDAM O MAIS RAPIDO POSSIVEL POR FAVOR!!
    MUITO OBRIGADA!!! =D

    ResponderExcluir
  61. Ola gostaria de receber o valor das mascaras:
    ORO-M
    De olhos bem fechados
    Bauto Nero

    Meu e-mail é rdg_marky@hotmail.com

    Grato

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  62. olaaa
    gostaria de dizer que as suas mascaras são maravilhosaassss me apaixonei por todas hauuhahuah ^^
    eu tenho aniversario de uma amiga essa sexta (1/10) e eu gostaria de saber se teria como vc entregar até esse prazo pra sao paulo capital
    gostaria de saber o preço das mascaras:
    124B
    71D
    140J
    140D
    7C
    1D
    58B
    105F
    caso vc nao tenha essas prontas, quais vc teria para pronta entrega??
    meu e-mail eh ysis_andrade@hotmail.com
    desde já agradeço!!
    beijos

    ResponderExcluir
  63. gostaria de saber o preço das máscaras, e se vende apenas as bases das máscaras. gostaria de ter mais informações. por favor contacte-me no meu e-mail patricia_txa@hotmail.com ou no telemóvel 935242075

    ResponderExcluir
  64. oi!
    meu nomeé roberto e gostei da máscara 140j,e gostaria de saber seu preço e o preço de frete para 40421520.gostaria de saber também o tempo que leva para chegar.
    meu imail é betopolitano@hotmail.com.
    aguardo ancioso.

    ResponderExcluir
  65. Olá, gostaria de saber o preço e o frete para o Rio de janeiro da mascara EL1B, e gostaria tb de saber se há alguma possibilidade de ser add detalhes dourados na mascara.!
    rpph92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Olá,

    Já enviei um email para vocês mas quero deixar registrado um recadinho aqui!!!

    As máscaras parece ser bem trabalhadas e são muito bonitas. Estou à procura de uma da Lisa dos Simpsons, de rosto inteiro. Vocês fazem? Minha festa será dia 20/11/2010 e estou em SãO Paulo, qual o prazo de entrega e preço?
    valeuuuu
    Carol

    ResponderExcluir
  67. Olá Sou a Carol, acabo de escrever a mensagem acima. Eu esqueci de colocar meu email então aí vai
    carolina_rigonato@yahoo.com.br

    Pleaseee me respondam

    ResponderExcluir
  68. Olá queria saber os preços das mascaras EL 1a e da eleganza 1.
    responda para o mail: filipa.silva1995@hotmail.com
    é urgente

    ResponderExcluir
  69. Ola sou JONATHAN fELIPE
    GOSTARIA DE SABER OS PREÇOS DAS SEGUINTES MÁSCARAS:
    5B
    5C
    2A
    24A
    24B
    1G
    1D
    24
    E35
    10
    4B
    81D
    14
    SOU DE CARIACICA/ES. GOSTARIA DE SABER AS FORMAS DE PAGAMENTOS.QUANTOS FICA O FRETE?
    MEU E-MAIL É felype.1992@gmail.com
    AGUARDO ANSIOSO PELO RETORNO DA RESPOSTA.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  70. Renato Cunha Penasábado, 12 março, 2011

    Olá, gostei da máscara E35, você tem para pronta entrega, quantos dias demora para chegar, formas de pagamento, qual o material e qual o valor da máscara(E35)?
    Itaperuna - Rio de Janeiro
    renatocpena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. olá...
    gostaria de saber o preço das mascaras NV2 e EL2.
    também queria saber as formas de pagamento.
    Minha formatura está proxima, por isso preciso da resposta urgente!!!
    vaniacotias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Olá, Giovana. Gostaria de saber o preço da máscara Nobilità 1, e saber ser vc faz a máscara Animale I com nariz tipo naso picolo. Com frete pra Goiás. Meu e-mail: semlimites2011@live.com. Obrigado.

    ResponderExcluir
  73. Oi! Gostaria de saber o preço de cada máscara.
    Meu email anap.00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. OLA ESTOU ORGANIZANDO UMA FESTA PRECIZO DE 200 MASCARAS DE MEIO ROSTO.GOSTARIA DE SABER VALORES URGENTE. FONE PARA CONTATO 62-3271-0871 ADELMA OU ADRIANA.

    ResponderExcluir
  75. OLA ESTOU ORGANIZANDO UMA FESTA PRECIZO DE 200 MASCARAS DE MEIO ROSTO.GOSTARIA DE SABER VALORES URGENTE. FONE PARA CONTATO 62-3271-0871 ADELMA OU ADRIANA.
    email mf.nm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Olá eu gostaria de saber os preços e formas de pagamento, entrega, tamanho das mascaras do Fantasma da Opera. e o Frete para o CEP 90840-350, enfim informações sobre as mascaras do fantasma da opera.
    EMAIL: andrluan9@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. gostaria de saber os precos das mascaras: EL2a, EL7B, EL8. meu email eh:jaquelinebaptista@msn.com. obrigada

    ResponderExcluir
  78. Olá, lindas mascaras, um trabalho no minimo incrivel, gostaria de comprar uma delas, pra uma festa, que sera em breve, gostaria de saber, os preços das mascaras, 1009, 32a, Nobiltà e Oro-M, se puder me enviar a resposta o mais breve possivel. O pagamento sera no boleto, e com o frete destinado para Frutal-MG CEP 38200000.
    Grato, Alexandre Rodrigues (alexandrecufafrutal@gmail.com)

    ResponderExcluir
  79. Bom dia,
    adorei todas as máscaras, gostaria se possível que me enviasse orçamento da mascara mais barata que vcs tem, tanto para mulheres, quanto para homens e os modelos. Renata (renatafernandes13@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  80. olá amei as mascaras!
    gostaria de saber o valor da mascara EL2
    moro em santa maria/ RS
    email: gracielleaa@hotmail.com
    agradeço e aguardo retorno

    ResponderExcluir
  81. Teria enorme alegria em saber se os senhores trabalham, tem para venda ou teriam em breve a mascara do filme " V de Vingança"
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  82. Olá!!! Vou casar, e amei as máscaras!!! Gostaria se saber os valores da NV2 e da EL2. Moro em Ribeirão Preto/SP, cep 14030-070.
    email: ma.galhardo@hotmail.com
    Desde já agradeço pela atenção e aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  83. Olá!!! Vou casar, e amei as máscaras!!! Gostaria se saber os valores da NV2 e da EL2. Moro em Ribeirão Preto/SP, cep 14030-070.
    email: ma.galhardo@hotmail.com
    Desde já agradeço pela atenção e aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  84. Boa noite.
    Por favor cotar as mascaras: EL2C - EL14 - 1G - EL2A - EL13A
    Peço ainda que verifique o valor do frete para 13617030.
    Meus e-mails: rita.murer@aedu.com OU ritamurer.cocleme@gmail.com
    Aguardo e agradeço
    Cordialmente
    Rita

    ResponderExcluir
  85. Boa noite te enviei um email. meu email é leandro.tavinho@gmail.com
    Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  86. Boa noite Giovana! gostaria de saber o valor e o frete das máscaras EL2A LINHA GALA DOURADA, e EL2D LINHA GALA PRATA.é para a minha formatura que sera dia 25 de janeiro tenho urgência na resposta pois esta encima da hora. meu email: fabifafa2008@hotmail.com e o frete para: 45026034.
    aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  87. Bom dia!!!! Eu gostaria de saber o valor das mascaras - 136H e 136i, 71A e 71B, 136F e 136G - Linha Pura Arte
    B5 e B6 - Linha Festa
    223 - Linha 200
    T14 - Linha Tradizione
    EL2M - Linha Gala
    Meu e-mail: danbeser@hotmail.com
    E qual o valor do frete para Osasco +-???

    ResponderExcluir
  88. Olá,
    Vou fazer aniversário e pensei em fazer um baile de máscaras.
    Amei as suas máscaras e queria o seu contato para fazer um orçamento.
    Favor entrar em contato pelo meu email: betaguilar@gmail.com

    ResponderExcluir

Escreva sua dúvida no campo de mensagem acima e coloque seu e-mail, para que possamos retornar.
Um grande abraço e MUITO obrigada!

Giovana Paola