17 de fev. de 2010

Como encomendar?

Você pode deixar um recado clicando em COMENTÁRIOS em qualquer postagem desse blog, não esquecendo de deixar seu e-mail para que eu possa retornar com as informações, ou me enviar um email (puraartemascaras@gmail.com), dizendo:

1. A(s) máscara(s) que deseja;

2. O Estado para envio (para calcular o Frete);

Retornarei com as informações:
 Sobre os valores da compra e do frete, o prazo p/ confecção (caso não tenhamos a máscara que deseja p/ pronta entrega), e os dados para o pagamento.

Feito isso, eu aguardo a sua confirmação do pagamento para começar a confecção da(s) máscara(s), envia-las (dentro do prazo pré estabelecido) e passar por email o número de rastreamento da sua encomenda, para que possa acompanhar!


 Um grande abraço!
Giovana Paola
Link to Pura Arte Máscaras
base1

191 comentários:

  1. EU GOSTEI MUITO DAS MASCARAS DE VENEZA. COMO FAÇO PARA VER MAIS? QUANTAS SÃO? QUAL O VALOR DE CADA UMA? MORO NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - CIDADE MACAÉ. MEU e-mail É: mfatimafcoutinho@hotmail.com.br
    DESDE JÁ MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber o valor da mascara 106 e a 76H. alicianelopes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Giovana, vc está em SP, se sim, poderia retirar pessoalmente? Tenho uma festa no sábado.....
    gostei dos modelos EL (qual o preço?)
    aguardo seu email: vivianadelbianco@gmail.com
    obrigada
    Viviana
    PS: lindo trabalho

    ResponderExcluir
  4. Ola Giovana..
    Gostaria de saber seu endereço para levar minha sobrinha que é debutante e sua festa será no dia 03/06/2010 ela quer uma mascara vermelha, porém quer escilher para experimentar no rosto e saber o que fica melhor pra ela ... claro que será uma mascará especial..
    Abraço aguardo retorno se possível nesta semana..
    obrigada!
    lindaxislene@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Giovana, sou a Mirian e me caso agora no começo de junho 2010. Gostaria de saber os valores das máscaras 1c 1D 1i 24a 73aeb Elegan2 e o frete para Lencois Paulista - SP, por favor, tenho urgencia...

    Abraço
    Mirian
    paki_mi@hotmail.com
    (Obs. ti add no msn, aceita lá)

    ResponderExcluir
  6. ola meu none e aline .gostaria de saber o valor para comprar 1c,1d,1e,1g,1h,1l,7c,8b,10,21a,57,58,58b,58e,70b,71a,72b,73a,73b,102,105a,105b,105c,105d,105f,105g,105e,106,110,113,114a,114b,124.
    sao duas mascaras para cada referencia.meu email e alee1728@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. ola meu none e aline .gostaria de saber o valor para comprar 1c,1d,1e,1g,1h,1l,7c,8b,10,21a,57,58,58b,58e,70b,71a,72b,73a,73b,102,105a,105b,105c,105d,105f,105g,105e,106,110,113,114a,114b,124,5a,5b,24,24a,24b,el2b,24e,24f,24g,24h,24i,24j,24l,24n,30c,66b,66d,66f,66h,a35,a36,81k,82d,84b,5e,5f,21a,a17,el14,el12,el4 sao duas mascaras para cada referencia acima.tambem gostaria de saber quantos ficaria para fazer duas mascara de meio rosto creme com os simbolos da musica na cor dourada meu email e alee1728@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. BOA TARDE, GOSTARIA DE ADQUIRIR AS MASCARAS A17 E A18, PARA FESTA DE 15ANOS DA MINHA FILHA QUE SERÁ DIA 1.6 DE JULHO 2010,O VALOR TAMBÉM, MORAMOS EM SORRISO-MT.
    CIMARARUBIN@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. Olá, me caso dia 06/09/10 , e nossa lua de mel vai ser em Veneza, ja nesse clima de lua de mel pensei em usarmos mascaras venezianas na festa de casamento, gostaria de uma masculina e outra feminina..
    aguardo contato
    Daniele

    ResponderExcluir
  10. De preferencia gostaria de encomendar as mascaras venezianas, quero mascaras com bastante brilho, pluma... em tons de prata e branca a minha ja a masculina em tons de prata, preto, cinza... meu e-mail: danivr22@gmail.com
    Aguardo contato

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber preço de uma mascara bem bonita para um aniversario. Sou de Brasilia, meu cep é 70385-060, meu endereço mfsuppa@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. ola , essas sao as mascaras que irei comprar 1c,1d,1e,1g,1h,1l,7c,8b,10,21a,57,58,58b,58e,70b,71a,72b,73a,73b,102,105a,105b,105c,105d,105f,105g,105e,106,110,113,114a,114b,124,5a,5b,24,24a,24b,el2b,24e,24f,24g,24h,24i,24j,24l,24n,30c,66b,66d,66f,66h,a35,a36,81k,82d,84b,5e,5f,21a,a17,el14,el12,el4 sao duas mascaras para cada referencia acima.tambem gostaria de saber quantos ficaria para fazer duas mascara de meio rosto creme com os simbolos da musica na cor dourada meu email e alee1728@gmail.com .me mande o valor final da compra e a forma de pagamento

    ResponderExcluir
  13. Ola
    Nos andamos a procura de 2 mascaras e as suas sao fabulosas, contudo nos moramos em Portugal, voces tb podem mandar para ca?
    Por favor envie-me a resposta para sandrarub@hotmail.com

    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  14. Qual o valôr da máscara, rosto inteiro, n.1000. email: edircemaria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Boa Tarde Giovana,

    Meu nome é Isabela sou de Goiânia-GO, tenho um baile de máscaras para ir no dia 19 de junho, estava olhando suas máscaras e tenho de parabenizar pelo seus excelente trabalho de muito bom gosto e requinte.
    Tenho interesse nessas seguintes máscaras de meio rosto: ( 1C – 1G – 1I – 1N – 70A – 71A – 76C – 123A – 124 – 58E – 67A – 76E – EL7 – 72A – 76E – 76I – 71C ). Gostaria de saber o preço referente a cada juntamente com o valor do frete cobrado,e o prazo de entrega.
    Desde já agradeço sua atenção e volto a ressaltar que está de parabéns pelo seu trabalho que está muito lindo. Estou recomendando seu site para uns amigos ok.
    Meu e-mail é kimyzinha_15@hotmail.com

    Muito obrigada, um grande abraço.
    Isabela Messias

    ResponderExcluir
  16. Olá,sou de Santa Cruz do Sul e gostaria de saber qual o preço das mascaras e o tempo que leva p/ o envio de aproximadamente 300 máscaras!
    email:
    ni_dahlke@hotmail.com
    obrigada
    Niara

    ResponderExcluir
  17. Iago: sou do Rio de Janeiro, me interessei pela máscara de Rosto Inteiro: 32a, 32b e 30.
    Queria saber quanto que custa cada uma, qual é o prazo de entrega e a forma de pagamento.
    Meu email: hy-ag-go@hotmail.com
    agradeço a atenção e parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!!!

    Olá, sou de Crato - CE
    e gostaria de saber os preços das seguintes máscaras >> 124 - 124B - 142C - 1C - 1D - 1G - 1R - 4B - 7C - 58B - 71D - 76A - 105A - 105F.

    E-MAIL >> tuannasol@hotmail.com

    Atenciosamente,
    Tuanna Tavares do Nascimento.

    ResponderExcluir
  19. Boa Tarde Giovana
    gostaria de um tipo de mascara de nao achei
    no seu site mas tenho foto e uma mascara diferente redonda mas prescisamente parecida com do michey mouse bem redonda e grande
    como se fosse a mascara dele mas muda alguma coisa nao tem muitos detalhes
    estaria te mandando a foto caso voce falar que faz
    me mande um email que te envio a foto
    espero sua resposta mesmo se não conseguir fazer
    meu email é djmarciogaviao@hotmail.com
    muito obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  20. Giovana eu gostei muito do modelo NOBILE, eu moro em São Paulo, capital. Eu preciso dessa máscara até o dia 21/08/2010, por favor me envie um email com os valores e o tempo estimado para a entrega. Meu email é: diniz@consultoria.com.br aguardo sua resposta o mais breve possível. Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Olá... tenho um Baile de Máscaras para ir e gostaria de poder entrar em contato via telefone e MSN com vcs! Favor add: dr.luishumberto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, como faço para comprar as máscaras!

    ResponderExcluir
  23. Olá, gostei de suas máscaras, gostaria de saber quanto custa com frete, sou de Altamira-pará, preciso antes do dia 30/08/2010, meu e-mail é karolinemartini_13@hotmail.com, gostei da EL 14 e El 13, me informe o mais rápido possível.. obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  24. Olá Giovana, queria encomendar a Máscara do Fantasma da Ópera, preciso da peça feita de craquelê ouro, para Tapejara -RS (CEP: 99950000)!
    Preciso dela para o dia 03/09/10, se puder retornar logo agradeço!
    maicon_rebelatto@hotmail.com
    Desde já agradeço a atenção!
    Maicon

    ResponderExcluir
  25. Bom dia! Preciso damascará do fantasma da operá, como fazer para adquiri-la?
    woliveira_sw@hotmail.com moro no estado do mato grosso do sul. Wesley

    ResponderExcluir
  26. Olá, gostei das mascaras NV6, NV5 e EL4.
    gostaria de saber o preço e o prazo para
    entrega. meu email é : elora_miga@hotmail.com
    espero respostaa o mais breve possivel.
    Grata.

    ResponderExcluir
  27. Olá,
    Por favor, gostaria de saber o preço das mascaras EL7, 124, 1c, 7c e 105a.
    Para o estado de Mato Grosso do Sul
    meu email: yasmin_casagranda@yahoo.com.br
    Agradeço!

    ResponderExcluir
  28. gostei da mascara EL 1A sou de Goiania entrem em contato por favor, rany.ale@hotmail.com tenho uma festa para ir urgente

    ResponderExcluir
  29. GOSTARIA DE COMPRAR AS MASCARAS DE 15CM PARA DECORAÇÃO DE UMA FESTA,PARA O DIA 30 DE OUTUBRO.
    NECESSITO DE CONTATO URGENTE janineleta@bol.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi
    Gostaria de saber o preço da mascara 142g.
    Meu e-mail é nilva@ymail.com.
    Sou de Minas gerais

    ResponderExcluir
  31. Boa Tarde Giovana preciso saber o valor da mascara do fantasma da opera para sao paulo/ capital cep 01544-000 e o prazo para entrega


    email: dalukro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Oi eu gostei das Máscaras de Veneza:1005
    qual é o valor?
    Moro no estado de São Paulo,
    Cidade:Mirandópolis

    e-mail: caiolokin2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Olá, gostaria de saber, por favor, a média de preço das máscaras e o valor do frete para Fortaleza-CE.

    Desde já grata.

    ResponderExcluir
  34. Oi,
    Meu nome é Natália, e eu gostaria muito de saber
    Quanto é o preço do frete pra Mineiros- Goiás ,eu preciso da máscara para 30/10/2010
    eu gostei muito da 1d,14 e da A17
    email : nataliatijo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá,
    Vcs são de Itaipava? Gostaria de saber se vcs fazem máscaras venezianas de baile(meio rosto) e qual o endereço de vcs. Sou de Petrópolis e quero emcomendar uma máscara para uma festa no mês de novembro.
    Obrigado. Mônica
    mweinem@oi.com.br

    ResponderExcluir
  36. Bom dia gostaria de saber o preço das máscaras personagens do musical fantasma da ópera, rosto inteiro.

    carlaalmada2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá, meu nome é Dulce e gostaria de saber o valor da peça 32A.

    Sou de Cássia-MG, e o cep é 37980-000

    Obrigada.

    lpm100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. boa noite, moro em Petropolis e gostaria de saber o endereço para estar comprando mascara veneziana, porem gostaria de estar experimentando primeiro.
    simone@floremattos.com.br

    ResponderExcluir
  39. ola gostaria de sabe o preço da mascara mais em conta para 200 pessoas,e se posso estar indo ver as mascaras antes de fechar a encomenda

    ResponderExcluir
  40. Ola...
    meu Nome é Jorddanyo Rezende e gostaria de uma mascara do fantasma da opera branca, tradicional.. para um baile a fantasia que ocorrera no dia 17 de dezembro, neste caso solicito com urgencia para que eu providencie pagamento o mais rapido possivel pra que seja possivel a entrega neste prazo...
    meu email- danyo_rezende@hotmail.com...
    peço com urgencia que entre em contato comigo.. moro em Rondonopolis/Mt.. ja calcula o frete em sedex pra mim.. mto obrigado

    ResponderExcluir
  41. /Ola gostaria de saber o valor medio das mascaras de rosto inteiro e meia mascara com plumas tipo a bauta nero , nobile do e a 124 e 123 A. meu e-mail jackson.diocenio@hotmail.com minha festa sera dia 19/01 e moro em Praia Grande mais posso pegar a mascara em SP pois trabalho la. Da tempo , quias os valores ,, Grata Patricia

    ResponderExcluir
  42. Olá...
    Gostaria de saber se voces podem confeccionar a mascara do Jigsaw (filme jogos mortais) até maio, e se puder, quanto fica o frete para 36.205-500!!!
    Aguardo contato. Obrigado.

    Vandeson Moreira.

    ResponderExcluir
  43. Olá...
    Gostaria de saber se voces podem confeccionar a mascara do Jigsaw (filme jogos mortais) até maio, e se puder, quanto fica o frete para 36.205-500!!!
    Aguardo contato. Obrigado.

    relikia_thebest10@hotmail.com

    Vandeson Moreira.

    ResponderExcluir
  44. Quero saber o preço de algumas mascaras
    por entre em contato: diego__andrade93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Ola gostaria de saber se vcs tem loja?
    em que cidade e o endereco por favor
    meu email lekinha_ms@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  46. Olá Giovana! Estou interessado na mascara do filme De olhos bem fechados, que Tom Cruise usa! Por favor informar o valor com o frete incluso para 88780-000. vitorcult@gmail.com.
    Espero retorno!
    Abç.

    ResponderExcluir
  47. Tenho interesse na compra da máscara 32a.
    Gostaria de saber o valor com frete incluso para 37980-000 e como efetuo o pagamento, se for por depósito em conta, favor informar a conta pois tenho certa urgência no recebimento.
    obrigado.

    lpm100@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Oi queria a máscara do filme de olhos bem fechados, aquela vermelha com dourados ou a mascara do fantasma da ópera, a preta que ele usa quando atua com ela.

    Salum H.

    hugosalum@yahoo.com.br

    Tenho uma certa urgencia...grato

    ResponderExcluir
  49. Olá, gostaria de saber o valor da máscara fantasma da ópera feminina, bem como da NV6, NV2, 105F e EL2C.
    Meu CEP é 57036-590 (Alagoas).
    Meu email é antunesclarissa@gmail.com.
    A máscara será usada no dia 14/02.
    Aguardo resposta!!

    ResponderExcluir
  50. Preciso do valor da máscara do fantasma da ópera - estou organizando um 15 anos no tema. Cep. 71660-060 - Brasília. Sou de uma empresa de eventos. Fico no aguardo - mariagsoares@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de saber o valor da máscara branca do FANASA DA ÓPERA'

    MORO EM COROATÁ - MA CEP:65.415-000

    EMAIL: elbs_21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Gostaria de saber o valor da máscara branca do FANTASMA DA ÓPERA'

    MORO EM COROATÁ - MA
    CEP:65.415-000

    EMAIL: elbs_21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Boa noite ...Gostaria de saber o preço da máscara de meio rosto número 130. Linda, por sinal! Amei a flor branca no cantinho ...
    E quanto fica com o frete pra São Luís - MA? Já tem ela a pronta entrega?
    Obrigada,
    Fernanda

    mari_nanda.f@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Olá meu nome é Michella, gostaria de saber os valores das máscaras e as formas de pagamento:
    EL05, EL7, 126A, E35 , 4B, 81D

    meu e-mail: chellavale@gmail.com

    Aguardo e obrigada.

    ResponderExcluir
  55. oi tudo bem , gostaria de adquirir a mascara '' de olhos bem fechados '' a do filme do tom cruiser e a mascara feminina de numero 1002 quanto custa cada quanto fica o sedex para 36300-000 voces tambem tem a capa para poder usar com as mascaras grato edynhosilva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. Gostaria de ver os preços das mascaras de gesso tamanho 23cm, pois em agosto minha filha fará 15 anos e tema será máscaras.É uma ótima opção de lembrança. Por favor envie os preços das mascaras de nºs: 10, 13, 17 e outras, moro em Várzea Grande - Mato Grosso.
    email: claudejesus@terra.com.br

    ResponderExcluir
  57. Quero uma mascara, muito especial ja tenho o modelo e gostaria de saber mais ou menos quanto ficaria para faze-la. Passo a foto dela por anexo quando me responderem, obrigada.

    pink_859@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Por favor preciso saber o preço das mascaras abaixo indicada, meu e-mail é delleo@marilia.unesp.br, moro na cidade de Marilia estado de São Paulo.
    Mascaras: EL3, EL2C, EL2B, EL2a, EL1a, NV1, NV2.
    Atenciosamente,
    Marilia Delleo

    ResponderExcluir
  59. Olá, tudo bom? Me chamo Amanda e gostaria de saber os valores das máscaras:EL2a, EL10,EL14 e EL15. E quanto custa o frete para Belém do Pará, preciso das encomendas até no máximo dia 15 de maio. Obrigada!

    ResponderExcluir
  60. Olá Amanda! agradecemos o seu contato!
    Peço por favor que deixe o seu email para que possamos retorna-la, ou mande-nos um email: puraartemascaras@gmail.com
    Beijos
    Jhow
    Pura Arte Máscaras

    ResponderExcluir
  61. Olá ,fiquei interessada nas mascaras EL12A , 7C ,EL2C e 72B e gostaria de saber o preço e custo do frete !!
    Email : leticia_nunes_gata@hotmail.com
    Obs ; Preciso das mascaras ate dia )9 de Junho .


    Obrigado ...

    ResponderExcluir
  62. Lá em cima
    Anapolis -Goiás

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde, gostaria de saber o valor de algumas mascaras, 7G, ELEGANZA 1, EL 7, ELEGANZA 2, 1C e 1D, quero saber tambem se essas mascaras tem modelo masculino, pois eu e meu noivo vamos a uma festa. Moro em Jundiaí - SP. Obrigada - flapierobon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. Bom dia

    Por favor me mandar o valor das mascaras nv2, nv3 e el12a
    tenho uma festa esse sabado em sp.
    é possivel entregar?

    daniela@monacomoherdaui.adv.br

    ResponderExcluir
  65. Boa tarde.

    Gostaria que me informasse o preço de algumas mascaras das quais gostei.
    Quero saber também como é feita a forma de pagamento,e o prazo de entrega.
    Segue os modelos: 58B, 1L ,7C e NV2.


    Aguardo retorno.

    Desde já,muito obrigada.

    Flavia
    flavia_kamon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. Oi!
    Gostaria de saber o preço da 124B e da 58B?
    Moro no Rio de janeiro.
    Atenciosamente, Rafaela

    ResponderExcluir
  67. Oi!
    Gostaria de saber o preço da 124B e da 58B?
    Moro no Rio de janeiro.
    Atenciosamente, Rafaela
    Ah.. Meu e-mail ... rafaelagallio@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi rafa, sou eu monique, tem facebook? queria muito poder te encontrar de novo beijos!

      Excluir
  68. Gostaria que me informasse o preço de algumas mascaras das quais gostei.
    Quero saber também como é feita a forma de pagamento,e o prazo de entrega.
    Segue os modelos: 58B, 1L ,7C e NV2.

    Aguardo retorno.
    Desde já,muito obrigada.

    Flavia
    flavia_kamon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Oi, Meu nome é Luiz! Queria saber quanto é para encomendar a máscara do fantasma da ópera craquele branca, quanto é o frete e i tempo de entrega! Meuc cep é 14790-000 e-mail: luizpereira_neto@hotmail.com. Aguardo respota! Abraço!

    ResponderExcluir
  70. Olá, meu nome é Thiago, entrei em contato no email mas agora queria finalizar a compra da máscara ORO M. Gostaria dos dados da conta, para depósito ou transferência e o prazo de confecção da mesma. Gostaria dela em prata, me passaram que tem dois modelos de prata, Gostaria do mais brilhante, mas como disse ter purpurina não sei, não quero apenas que pareça muito de carnaval, gostaria de saber a diferença e efetuar o pagamento ainda hoje.

    Aguardo resposta.

    Cotia-SP

    thiagoapsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Boa noite,
    Estou interessada em adquirir um kit convidado 200 peças. Gostei dos modelos 200 a 210. Gostaria de sugestões, pois gostaria de mesclar cores e modelos simples e mais luxo. Gostaria de receber modelo e valores.
    Grata
    fisiocenterpilates@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  72. Cara Giovana,
    O seu trabalho é belíssimo.
    Gostei particularmente das máscaras "EL".
    Gostaria de saber qual o preço.
    Obrigado,
    Hélder
    helderres@uol.com.br

    ResponderExcluir
  73. Bom dia, tenho o niver de 15 de minha filha o 20 de agosto, e necessita mascaras de veneza, e personagens venezianos. preco e prazo de entrega? lukafranco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Gostaria de saber o valor da mascara 1009, se ela vem com o veu, se há a possibilidade de ser confeccionada na cor preta, prazo de entrega e forma de pagamentos.Resposta no e-mail: adrianoportinari@hotmail.com

    Adilson Adriano - Franca/SP

    ResponderExcluir
  75. Olá, gostaria de saber informações sobre valores e frete. Máscaras:7, 7c, 142j,142i e outros do mesmo tipo.O estado é Roraima.
    Andréia.
    e-mail: angel.deia.bri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. Boa Tarde
    Adorei a suas máscaras, principalmente as EL2 e EL2B. São lindas! Gostaria de saber os valores e como comprar. Aguardo uma resposta por email (ingridvnsilva@hotmail.com).

    Muito Obrigada

    Ingrid Vanessa - Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  77. Olá
    Sou de Fortaleza, CE. Gostaria de saber quanto custa uma máscara neutra de machê.
    Favor entrar em contato: juliomedalha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  78. mascara do vocalista do slipknot

    São Paulo-Campinas

    E-mail: michel14-jeff@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Olá Giovana!!!
    Gostamos de suas mascaras e gostaríamos de receber o orçamento dos modelos 7C, 24,e 67.
    Ficamos no aguardo
    obrigado
    Cadu
    eduardo_21fonseca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  80. Olá, gostaria de saber como faço pra encomendar a mascara de ''olhos bem fechados'' e o orçamento?

    Desde já grata!

    email: a-linekcond@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. eu gosteeeiii meu e-mail é juh_pixy@hotmail.com bj

    ResponderExcluir
  82. Olá sou Beatriz de Minas Gerais. Desejo orçamento de 80 mácaras: Meio rosto 2 e Meio Rosto 3, variadas. Obrigada. Meu e-mail: beatriz7l@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  83. Por favor , qual o preço das mascaras 2005 e 2006?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! agradecemos o seu contato!
      Peço por favor que deixe o seu email para que possamos retorna-lo, ou mande-nos um email: puraartemascaras@gmail.com
      Beijos
      Gio
      Pura Arte Máscaras

      Excluir
  84. boa noite
    parabens pelo seu trabalho....
    gostaria de saber o preço medio das mascaras do tipo rosto inteiro.
    mari
    e-mail: mari.antonacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Olá, gostaria de saber o orçamento da mascara 140D. Moro no estado do Rio de Janeiro, cidade Nilópolis. Espero que mantenha contato. Meu e-mail: jessycezar_@hotmail.com. Obrigada (:

    ResponderExcluir
  86. quero saber como faço para comprar as mascara do fdantasma da ópera dourado com preto meu email é lipetiza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Olá, eu queria saber o orçamento da mascara 24, a forma de pagamento e o de envio também. Moro em Brasília, Distrito Federal.

    Desde já grato.

    Meu e-mail: apollinaire207@hotmail.com

    ResponderExcluir
  88. OOOI gostaria de saber quanto fica uma mascara
    como essa
    http://puraartemascaras.blogspot.com/2009/06/par-em-papel-mache.html
    totalmente Branca.. para mulher :D
    cep:11930-000

    Flaviia003@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. Olá, quero fazer uma festa no dia 19/11, estilo baile e gostaria muito de ecmendar as máscaras mas preciso de mais informações, modelos, prazo de entrega,
    valores, entrega... meu estado é RS. Aguardo retorno. e-mail. lilianemenezes@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde! Gostaria que, se possível, me enviasses fotos dos modelos que você tem a pronta entrega. O cep para recebimento é 74460-190.
    vicentrix@vicentrix.com

    ResponderExcluir
  91. Boa Noite.
    Giovana gostaria muito de adquirir o modelo 12 rosto inteiro ou modelo 4 de 38 cm , então por favor passe-me o preço das peças...vou colocar na minha sala. obrigada Cynthia. email cynthia_t_a@yahoo.com.br tel 19-96118778, Indaiatuba, SP

    ResponderExcluir
  92. Gostaria de saber o valor das mascaras 148 e el2a3, sou de são paulo.
    Aguardo resposta, desde já obrigada.
    Stephania

    ResponderExcluir
  93. Gostaria de saber o valor das mascaras 148 e el2a3, sou de são paulo.
    email para resposta: stephmenezes@yahoo.com.br
    Aguardo resposta, desde já obrigada.
    Stephania

    ResponderExcluir
  94. Olá Giovanna, gostaria de saber quanto ficaria 6 mascara rosto inteiro, mas com um aspecto sombrio (tipo sem alma, vida..) é que nos faremos uma apresentação de dança que fala sobre ossos, e eu precisava de uma máscara que representasse. Se vc puder me ajudar mande email para mim: cleidegiovanna@hotmail.com. Eu moro no Rio de Janeiro, na baixada.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  95. Olá, Gostaria de saber quanto custaria a Máscara Branca do FANTASMA DA ÓPERA para a cidade Coroatá_MA (65.415-000) via SEDEX... queria urgente uma ' email: elbs_21@hotmail.com

    Att. Leandro Baima

    ResponderExcluir
  96. Olá, gostaria de confirmar meu pedido da máscara Fantasma da Ópera em Polietieno BRANCA'
    Sedex R$54,00.

    O que fazer?
    meu email é elbs_21@hotmail.com

    aguardo resposta. Att Leandro Baima

    ResponderExcluir
  97. Giovana, gostaria de comprar. Mascara 86B. A entrega e para o recife em Pernambuco. O prazo: ate o dia 11/12. Obrigada Jô E-mail: jomazza@tvglobo.com.br

    ResponderExcluir
  98. oi gostaria de saber a partir de quantos esta as mascaras masculinas email: wesleybriga@hotmail.com


    obrigado

    Wesley Briga

    ResponderExcluir
  99. Olá,minha cunhada vai casar dia 30 de dezembro.Eu gostaria de saber como faço para comprar uma mascara e se chega a tempo..Ela vai se casar em Natal-RN.Obrigada!

    ResponderExcluir
  100. Olá Giovana,
    Trabalho com Assessoria e Cerimonial de Eventos como Casamentos, Debutantes, Bodas entre outros. Gostaria de receber sua tabela de preços, pois costumo adquirir estes produtos, importando, porém demora muito e seria bom ter alguém por perto para me fornecer.
    Também trabalho com Lembrancinhas e ofereço máscaras para as noivas e debutantes em ambos os serviços.

    Aguardo, Abraços.
    Alessandra Costa
    Casamento Club

    Caso deseje conhecer um pouco do nosso trabalho, segue nossos sites.
    www.casamentoclub.com.br (Assessoria)
    www.cliubdeartes.elo7.com.br (Lembrancinhas)

    ResponderExcluir
  101. oi giovana,
    vou me casar dia 14/01/2012 e gostaria de encomendar 2 mascaras suas a minha e a do meu noivo segue:
    para o noivo 31D linha festa.
    para a noiva 7C linha pura arte.
    meu cep:38170-000
    aguardo anciosa!
    abraços Gabriela

    ResponderExcluir
  102. Olá Gabriela! agradecemos o seu contato!
    Peço por favor que deixe o seu email para que possamos retorna-la, ou mande-nos um email: puraartemascaras@gmail.com
    Beijos
    Jhow
    Pura Arte Máscaras

    ResponderExcluir
  103. preciso de uma mascara 85b para dia 14 cep 38280-000 email joaogoj@gmail.com ao responder como nao estou tendo muito tempo passe para mim opçoes que vc axa bunita para homens por favor aguardo o contato joao gabriel

    ResponderExcluir
  104. Olá
    Gostaria de preço dos modelos EL4A e EL3.Tempo de entrega. Para o Rio de Janeiro.
    Contato :E-mail rosangelasodre@yahoo.com.br
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  105. Bom dia,
    Gostaria de saber se você tem a mascara (V for vendetta).

    Meu cep é: 78068305 MT.

    E-mail. bigfootbro@gmail.com

    ResponderExcluir
  106. Preciso de 10 máscaras brancas fantasma da ópera para o dia 25 de fevereiro. Gostaria de saber se há tempo para entrega e qual seria o valor, tanto para compra quanto para aluguel. Meu imail é santanna.celia@ig.com.br Aguardo resposta. Obrigada

    ResponderExcluir
  107. oi, me interessei muito pela EL 1A, gostaria de saber o preço.

    sc.camila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Olá gostaria de saber o preço dos modelos EL2 / EL3 e EL2M
    fabianabrumer@gmail.com

    ResponderExcluir
  109. Olá , gostei muito das mascaras e quero entrar em cantato com voce , vou fazer minha festa de 15 anos e o tema será baile de mascaras , preciso de muitas mascaras com um preço bacana ! por favor entre em contato - thaynaloveyou@hotmail.com

    ResponderExcluir
  110. bom dia preciso urgente das mascaras: 148D 76C 133A 1T EL2a 31a T7 T1
    fico aguardando um contato meu email
    lumabame.barros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Olá, gostaria de saber o valor das mascaras: NV2, NV3, EL2 e NV3.
    julianacsantana@yahoo.com.br
    Aguardo resposta,

    ResponderExcluir
  112. Queria saber o orçamento para : 36 máscaras do modelo EL2M, 31 do 8b e 1 do EL7B para Petrolina-PE. becca_martins@hotmail.com
    Aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  113. Gostaria de saber tbm os preços das máscaras 67a e 67b
    becca_martins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Olá... faça para mim um orçamento da mascara EL1a e me envie por e-mail para jeane_comvoce@hotmail.com
    URGENTE por favor, tenho um baile pra ir este final de semana.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  115. Olá!
    Gostaria de primeiramente parabenizar pelo excelente trabalho.
    A minha dúvida é se você também podem fornecer a máscar em branco.
    Faço teatro e gostaria de adquirir algumas, como a Joker e rosto masculino, mas gostaria que fossem brancas, sem qualquer arte, para um trabalho que exigirá máscaras neutras.
    Se sim, gostaria de saber o valor e qual o valor do frete para entrega em Juiz de Fora - MG. O cep é 36016-450.

    Desde já agradeço a atenção!

    Att,

    Tiago

    ResponderExcluir
  116. Olá!
    Meu email é topjf@hotmail.com.
    Gostaria de primeiramente parabenizar pelo excelente trabalho.
    A minha dúvida é se você também podem fornecer a máscar em branco.
    Faço teatro e gostaria de adquirir algumas, como a Joker e rosto masculino, mas gostaria que fossem brancas, sem qualquer arte, para um trabalho que exigirá máscaras neutras.
    Se sim, gostaria de saber o valor e qual o valor do frete para entrega em Juiz de Fora - MG. O cep é 36016-450.


    Desde já agradeço a atenção!

    Att,

    Tiago

    ResponderExcluir
  117. Quero saber os valores das máscaras, pois vou fazer um aniversário de 12 anos para a minha filha...
    (leaodaniella@gmail.com)

    ResponderExcluir
  118. Josielson.
    Bom dia, eu tenho um empresa de eventos onde realizará o tema Veneza, será 55 pessoas, quero saber quanto custa os modelos: EL13, EL14, EL8 e EL7. Todas serão dourada com 35 com detalhes femininhos e 20 com detalhes masculinos.
    Peço-lhe que me responda o mais rápido possivel.
    Desde já agradeço!
    Email:dinos_eventos@hotmail.com
    Cidade:Caruaru

    ResponderExcluir
  119. Ola, estou preparando um baile de mascaras e gostaria de saber o preço de algumas de suas mascaras para compra.
    Por favor tambem me envie o valor do frete e prazo de entrega, estou em São Paulo Capital.
    As mascaras em questão são:
    1R, 7, 7C, 58B, 71 B, 73B, 85B, 141B, 148A E 150B.

    Existe alguma diferença de preço se comprar mais de uma?

    meu email: anakinoshita@globo.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  120. Olá ! já enviei um email , mas não tive resposta, eu precisava muito do orçamento . das mascaras de festa 147 no total , e uma mascara em especial que mandei a foto por email. Contato : gabrielaborella@hotmail.com . Obrigada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Carolinna, a Pura Arte agradece o seu contato.
      Recebemos somente o email que enviou hoje, nenhum outro com o seu nome.
      Acabo de enviar para o seu email o orçamento e as informações que pediu.
      Outras duvidas estamos a disposição.
      Atenciosamente.
      Giovana Paola

      Excluir
  121. Bom dia,
    Eu e minha esposa temos uma festa na sexta-feira (27/04/12), a qual temos que ir trajando máscaras.
    Portanto, gostaria de saber o preço das respectivas máscaras:
    B1.1 e B1.2:
    B1.9 e B1.10:
    P1. 5 e P1. 6:
    P1. 7 e P1. 8:
    T1 e T2:
    T3 e T4:
    T6 e T7:
    5A e 5B:
    5C e 5D:
    66E e 66F:
    73A e 73B
    85A e 85B:
    86A e 86B:
    141A e 141B:

    Favor, informar o valor do frete e forma de pagamento.
    Favor, informar o número de telefone para contato.
    Estou no aguardo de uma resposta.
    E-mail: balaroadvocacia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  122. Boa tarde,
    Geovana Paola,

    gostaria de saber os preços das mascaras para aniversario de 15 anos de minha filha ,

    modelos, 124B, 124,148-C, 133-B, 86-B,86-A, o Estado Ceara, cidade fortaleza, são em média 50.

    cassia@harmonycardiodiagnose.com.br-----------cassia salvino 85-88691270/8534866310

    ResponderExcluir
  123. oi bom dia!
    sou de cianorte pr
    quero comprar 9 mascaras ref 4 -
    endereço av paraiba 1267 - me passe como pagar , se for possivel no cartao visa.
    tel - 44 3631 9333 - em quantos dias receberia o produto?

    meu email kariciacianorte@hotmail.com -
    rosana bortolossi ribeiro

    ResponderExcluir
  124. Olá,eu amei suas mascaras...como faço para ver mais??!sera que poderia me passar o endereço pra que eu possa me informar do prço e outras coisas?
    Muito Obrigadaa!
    Meu email é:Lucila_Lazo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. gostaria de saber o valor da l4a ..pykac12@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Oi qual o valor da mascara e se tem para entrega imediata obrigada flavia fcorreadeandrade@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  127. BOA TARDE.
    GOSTARIA DE FAZER UMA MASCARA DE UMA PESSOA,SOMOS DA CIA DE TEATRO GOSPEL,IGREJA BATISTA KOINONIA CAMPOS ESTADO DO RIO,QUERO FAZER UMAS CINCO MASCARAS DO ROSTO DO MEU PASTOR É POSSIVEL.DESDE JA NO AGUARDO DE SUA RESPOSTA AGRADEÇO
    hospitalarcampos@ig.com.br

    ResponderExcluir
  128. Preciso comprar de 20 a 40 mácaras neutras. Sem expressão ou pintura. Neutra. Do material mais simples possível. A mais em conta possível para aulas de teatro. Vocês conseguem? ramonmattos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  129. Olá, gostaria de saber se vocês fazem uma máscara como essa: http://www.ebay.com/itm/Donnie-Darko-Frank-The-Bunny-Cult-Movie-Prop-Mask-Film-MakeUp-Artist-comissioned-/261058639142?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3cc84eb526#ht_500wt_949
    e se sim, o preço...
    carolinecrahim@gmail.com

    ResponderExcluir
  130. Boa noite! Sou Aline gabriela, me caso em setembro e gostei mt das mascaras (nv2,nv3, nv4 e nv6)brancas para noivas.
    Preciso saber com urgência os valores das mesmas para que eu possa fazer meu pedido.

    Meu email alinegcn@gmail.com
    No aguardo,

    Aline gabriela

    ResponderExcluir
  131. Olá, meu nome é Ana Luiza, e eu gostaria de saber quanto é a Máscara EL7A, para a chegada aqui até o dia 20 de agosto, URGENTE!.
    Moro em Minas, Região metropolitana da capital.

    analuizacfg@gmail.com

    Aguardo o retorno

    ResponderExcluir
  132. Olá! Trabalho com teatro e estamos precisando de mascaras para uma apresentação. Gostaria de algum telefone para que pudesse entrar em contato o mais breve possível.
    Desde já, obrigada!

    Email: vickregis@hotmail.com
    Telefone: 011 97145-8296

    ResponderExcluir
  133. Ola voces confecionam mascaras ? tenho interesse em fazer uma do hannibal lecter
    E-mail Ivaanluis@hotmail.com
    (48) 8828 6670

    ResponderExcluir
  134. Oi, bom dia!

    Meu nome é Gabriella, sou de Recife - PE.
    Gostaria de saber quanto fica a mascara com a entrega.
    Segue o modelo:
    EL2A (linha gala)
    Cor da mascara: dourado mesclado com cobre.

    E-mail: gabimonteiro_17@hotmail.com
    (81) 9384.7483

    ResponderExcluir
  135. Bom dia,

    Gostei das suas mascaras.

    Eu preciso saber o valor de uma encomenda para 600/700 mascaras de diversos estilos para Novembro deste ano.

    Devo estar em SP dia 4 de setemb ro ate o dia 7.
    Queria saber se voce tem algumas prontas para que posso comprar de amostra.

    Perguntas:
    Tem linha mais cara ou mais enconta?
    Sei que sao trabalhosos e bonitos, mas como vou comprar em uma grande quantidade, pensei em amacear o peso financeiro com a maior parte de mascaras mais simples, e claro que vou querer addicionar mascaras mais trabalhadas.

    Seguintes estilos que gostei:
    Linha Tradiziona - T-1 ate T-11 e o Pierrot
    Pura Arte - 124 – 148C - 71 A e B - 1A - E35 - 148B - 4 - 76C - 1E
    Linha Festa - 24B - D1 a D6 -
    Linha 200 - 200 ate 209 -
    Linha Gala - EL1 - EL1C - EL2 - EL2C - EL4 - EL2E - NV3 - EL10

    Formas de pagamento?
    Aceita cartao de credito?

    Sera para uso em BH
    Sera que um pedido deste tamanho daria em quantas caixas?
    Sao bem embaladas para o transporte?

    Obrigado... Aguardo sua resposta.

    esangermano1@yahoo.com

    ResponderExcluir
  136. Tenho uma festa de máscaras para ir com meu esposo, então gostaria de saber preço de algumas:
    EL 14, EL 4A, ELE 4B, EL 4, EL 1C, LUSSO 1, LUSSO 3, 124, 124B, 4A, 4B, 73A, 73B, 133A, 133B, 140C, 140D, 71A E 71B.
    Me informe também prazo de entrega e frete para CEP. 12.245-010.
    Grata,

    MARINA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina, tudo bem?
      preciso que me envie o seu email para que possamos lhe enviar o orçamento.
      Deixe seu email nessa mensagem ou escreva-nos puraartemascaras@gmail.com
      Um grande abraço.
      Atenciosamente
      Giovana

      Excluir
  137. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  138. Olá preciso de um orçamento urgente dos seguintes cód: EL2M; EL2; EL2B; EL2D; NV2.E para eu usar no meu casamento dia 27 de outubro de 2012.Envie valor de aluguél e venda,forma de pagamento e frete para Caldas Novas Goiás.Aguardo resposta o mais rápido possivél Beijos Thaysa Araújo...

    thatyastral10_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  139. como faço para encomendar

    ResponderExcluir
  140. preciso de 100 mascaras Festa, BH.Qual valor?
    lopcion@ig.com.br

    ResponderExcluir
  141. Gostaria de saber o valor das mascaras 24A-5 UNIDADES e 24B-5 UNIDADES; T8-1 UNIDADE- E T9 -1 UNIDADE; LINHA 20010 UNIDADES VARIADAS.Gostaria de saber se tem em estoque, visto que é número reduzido.Preciso para dia 18 de outubro 2012.bethmeloall@hotmail.com

    ResponderExcluir
  142. Olá, Giovana! Eu irei me apresentar no próximo dia 20/10/2012, e preciso de uma máscara tradicional do Fantasma da ópera, na cor branca. Moro em Osasco, SP, e gostaria de saber o valor e se é possível dado o pouco tempo...
    aguardo resposta no email bbertole@hotmail.com

    Att, Bia.

    ResponderExcluir
  143. Olá, gostaria de saber qual o tempo de envio para o CEP 72800-150. A festa que vou será no dia 8/11/2012. Meu e-mail: lisaneramos@hotmail.com
    Grata.
    Lisane

    ResponderExcluir
  144. Gostaria de saber se tem a possibilidade de ter 2 mascaras de pronta entrega,sendo uma gala301 ou outra em tons de ouro ou branca e uma masculina,preciso que chegue ate quinta 25/10,em Belo horizonte,meu e.mail claudianovais2005 @yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  145. Gostaria de saber o preço da 76i, e se tem a pronta entrega pra Três Lagoas-MS. Meu e-mail: jessica_fm3l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. http://mascaraveneziana.blogspot.com.br/2010/08/linha-el-eleganza-e-nv.html
    gostaria de saber o preço dessa mascara
    moro em minas gerais juiz de fora.
    karinascm1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. olá me chamo adriana e gostaria de um orcamento de 2 mascaras uma feminina e outra masculina do mesmo estilo, q seja simples mas charmosas e com um preço acessivel para feira de santana bahia. email p resposta adrianapinto@terra.com.br

    ResponderExcluir
  148. Olá!!!

    Gostaria de saber o valor da máscara 17 A e o frete para o cep. 76.920-000 e se possuem loja em bh pq se tiverem eu já compro direto.

    Meu e-mail é christina_adv@hotmail.com

    Obrigada!

    Christina

    ResponderExcluir
  149. Boa Noite. Gostei dos modelos 148 e 140i. Tenho um baile de máscaras dia 15/12 e gostaria de saber os valores das máscaras citadas acima e com o frete incluso.

    Meu CEP é 39270-000 (Pirapora-MG).
    E-mail: mariana.hatem@bol.com.br

    Aguardo retorno o mais rápido possível pois me preocupo com o prazo de entrega, visto que a festa está próxima.

    Obrigada.

    Mariana.

    ResponderExcluir
  150. eu precisava de umas 10 máscaras desse jeito aqui

    http://static.tumblr.com/iglqvdw/sEkmdeq1m/untitled-1.jpg

    poderia me informar o valor e o prazo de entrega para o cep 74481-050?

    att, Bruno, its.bruno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  151. Ola eu queria saber sai preço de uma mascara de slipknot joey jordison meu email é:teteus_clara@hotmail.com morro em crato

    ResponderExcluir
  152. Olá, gostaria de saber o preço das seguintes máscaras (todas da linha gala):
    EL12B; EL2C; EL4B(o detalhe roxo desta pode ser substituido por vermalho?).
    Também quero saber se você tem sugestões de máscara masculina para combinar com as supracitadas. Se sim, me informe o valor também da(s) masculina(s).
    Vou participar de uma festa de gala com máscara em dezembro.
    Moro em Porto Velho-Rondônia. Meu e-mail: lenisecabral@uol.com.br
    Aguardo resposta.Lenise Cabral.

    ResponderExcluir
  153. BOA NOITE TENHO UMA FESTA DIA 05/12/2012 QUERO SABER QUAL É O VALOR DAS MASCARAS EL8 . 76I. EL13,E SE DA TENHO DE VCS ME ENTREGAREM MEU EMAIL É MICHELLEPRIS-2009@HOTMAIL.COM.


    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  154. DIAS 25 NOVEMBRO 2012

    BOA NOITE QUERIA SABER O PREÇO DA MÁSCARA DE ROSTO INTEIRO 1008 E SABER COMO A POSSO ADQUIRIR

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  155. Boa noite. Todas muito lindas! Mas gostaria de saber quais os numerários dos modelos Gala EL8B - EL12B - EL15. E quantos dias para entrega. E se são flexíveis. Obrigada
    mariophir@gmail.com

    ResponderExcluir

  156. Prezados,

    peço informarem se têm disponível para entrega imediata as máscaras abaixo:

    1) De olhos bem fechados
    2) Nobile Do
    3) Nobile Pra
    4) n. 1005

    Se tiverem, peço que informem preço, forma de pagamento.
    Seria para uma festa nesta sexta feira. Estou em São Paulo, Capital.

    Obrigada,
    Adriana adri.fuzzo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  157. Olá, gostaria de saber os preços das máscaras para casal 1003 e 1004 e das OroM e OroF.
    Frete para Goiânia-Go.
    Formas de pagamento, disponibilidade e prazo!
    Email: vicentim78@yahoo.com
    Grato!

    ResponderExcluir
  158. Olá Giovana tenho uma festa pra ir e gostaria de saber o preço da mascara EL1A, preciso de resposta.
    Meu nome é Jaqueline, meu email é jaquelineparriao@hotmail.com...
    Moro em Palmas To

    ResponderExcluir
  159. Olá Giovana gostaria de saber o preço da EL1C,preciso que me envie por email o preço e a disponibilidade de entrega para palmas TO...
    email:jaquelineparriao@hotmail.com.. Meu nome é jaqueline

    ResponderExcluir
  160. preciso saber mtas informações
    email : cristianopedro87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Giovana ,

    gostaria de saber qual é o preço da EL01 e se vc entrega por encomenda e qual o prazo desta entrega. giovanaparente@hotmail.com
    Giovana

    ResponderExcluir
  162. Olá Giovana gostaria de saber o valor da mascara Lusso 1 e Lusso 3 e se teria como confeccionar os detalhes da Lusso 3 de rosa ao invés do roxo?, moro em Belo Horizonte-MG qual seria o prazo de entrega? jadecarolined@gmail.com, Obrigada.

    ResponderExcluir
  163. Olá,encaminhei email contendo a relação das máscaras que tenho interesse em saber o preço e prazo pra entrega. Gostaria que tentasse priorizar a resposta em razão do pouco tempo pra a data da festa. Obrigada. cladbraga@globo.com

    ResponderExcluir
  164. Olá!

    Gostaria de saber o preço da máscara 124B
    E-mail: marigefi@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  165. Olá...gostaria q me eniasse um orçamento c valores po casal
    142E e 142F
    1G e 1H
    4a e 4b
    li e lj
    136f e 136g
    142j 142i
    71a e 71b

    ATT: Emilene

    ResponderExcluir
  166. Olá...gostaria q me eniasse um orçamento c valores po casal
    142E e 142F
    1G e 1H
    4a e 4b
    li e lj
    136f e 136g
    142j 142i
    71a e 71b

    ATT: Emilene

    ResponderExcluir
  167. Olá, gostaria de saber a média de preços das mascaras de festa e o tempo de entrega, obrigada!
    barbara_plens@hotmail.com

    ResponderExcluir
  168. bom dia gostaria de saber o preço e frete para o cep 0819280-sp-sp da mascara nobile m e se a entrega é feita antes do dia dos namorados emslaura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  169. Gostaria de saber quanto fica aproximadamente 250 máscaras (64A e 64B, pretas mod. fem e masc.) e o preço de uma das mais elaboradas com plumas. Você parcela o pagamento? Faz no cartão? Qual o prazo de entrega? Tem garantia contra produto defeituoso? Moro em MG. meu e-mail: cbvaleria@yahoo.com.br

    Precisaria para dezembro. Obrigada!
    Aguardo retorno.

    Valéria.

    ResponderExcluir
  170. Olá, gostaria de saber os valores das máscaras 1009/de olhos bem fechados e a Nobile e quando elas ficam prontas caso não tenha para pronta entrega. Preciso delas pro dia 20/08, por favor me passe o preço individual de cada uma das três. Moro em SP. Meu e-mail é louxlaroux@live.fr ( é ''fr'' mesmo e não ''br'')

    ResponderExcluir
  171. SouFabiana gostaria de saber o preço e o prazo de entrega de 03 femininas e 01 masculina Floresta Azul Bahia,fabymedeiros.1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  172. Gostaria de saber se a mascara EL4 pode ser confeccionada de outra cor, qual o valor e o prazo de entrega para o RJ.
    Obrigada
    irsdani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  173. como faço para para comprar uma

    ResponderExcluir
  174. Olá, gostaria de saber o preço de uma mascara Bauta (branca) e como faço para encomendar??? Também gostaria de saber se vocês tem loja em Porto Alegre???

    Meu e-mail é rodtkd.martins@gmail.com

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  175. Bom dia,

    Você está em dificuldades financeiras? Você precisa de um empréstimo para sair das dívidas ou pagar suas contas? Você precisa de um carro / casa ou empréstimo de negócio? Nós damos a todos os tipos de empréstimos a uma baixa taxa de juros de 3%, se você estiver interessado entre em contato conosco hoje para um empréstimo genuína através do email: victorylawrenceloanentity@gmail.com

    Pedido de empréstimo / INFORMAÇÃO
    1: Nome Completo:
    2: Valor do Empréstimo Necessário:
    3: País:
    4: Duração:
    5: Número de Telefone:

    Saudações,

    Sra. Vitóry Lawrence

    ResponderExcluir
  176. Você precisa de um empréstimo para investimento ??? Nós SOBERANO (FINANCIAL SERVICES) LIMITED, oferecemos empréstimos a organizações comerciais e privados, a uma taxa de juros de 2% e quantidade que varia de US $ 3.000 a um máximo de $ 100,000,000 usd. Nós também oferecemos empréstimos pessoais, empréstimos de consolidação da dívida, capital de risco, empréstimos comerciais, empréstimos estudantis, empréstimos para habitação ou "empréstimos por qualquer motivo Contacte-nos agora em:. (Sovereign_investment@outlook.com)

    ResponderExcluir
  177. Gostaria de entrar em contato com vcs, deixei um recado no whatsapp, mas vou deixar o mail danielamarianery@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  178. Gostaria de entrar em contato com vcs, deixei um recado no whatsapp, mas vou deixar o mail danielamarianery@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  179. Gostaria de entrar em contato com vcs, deixei um recado no whatsapp, mas vou deixar o mail danielamarianery@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  180. boa tarde, vocês fabricam qualquer tipo de máscara? tamires.vendas@msn.com

    ResponderExcluir
  181. boa tarde, vocês fabricam qualquer tipo de máscara? tamires.vendas@msn.com

    ResponderExcluir
  182. felipealmeida17@gmail.com queria ver um modelo com vc

    ResponderExcluir
  183. Prezada Giovana Paola,

    Gostaria de saber quanto ficaria o valor total para um Bauta na cor preta.
    CEP: 18120-000
    Contato: edilson586467@gmail.com

    ResponderExcluir
  184. Olá!!! Basicamente, busco empresas / investidores de investimento confiáveis e convenientes que possam fornecer financiamento de projetos, capital comercial ou empréstimos comerciais para pessoas, empresas ou grupos com projetos e negócios em potencial.

    Não hesite em entrar em contato comigo se você / seus contatos estiverem precisando de financiamento para seus negócios, projetos ou inovações. Se eles tiverem algum projeto que exija financiamento, entre em contato com o email: demoind.investment101@outlook.com

    ResponderExcluir
  185. Olá!!! Basicamente, busco empresas / investidores de investimento confiáveis e convenientes que possam fornecer financiamento de projetos, capital comercial ou empréstimos comerciais para pessoas, empresas ou grupos com projetos e negócios em potencial.

    Não hesite em entrar em contato comigo se você / seus contatos estiverem precisando de financiamento para seus negócios, projetos ou inovações. Se eles tiverem algum projeto que exija financiamento, entre em contato com o email: demoind.investment101@outlook.com

    ResponderExcluir
  186. Olá visualizadores de todo o mundo, Há boas notícias para todos vocês hoje, recebam seu cartão ATM em branco que funciona em todas as máquinas ATM em todo o mundo. Temos cartões ATM especialmente programados que podem ser usados ​​para hackear máquinas ATM, os cartões ATM podem ser usados ​​para sacar no caixa eletrônico ou furto, em lojas e POS. Distribuímos estes cartões a todos os clientes interessados ​​em todo o mundo. Distribuímos THE Blank ATM Card. Você quer ter uma vida boa, mas é ilegal, é a maneira mais fácil de ser um milionário. também possui uma técnica que torna impossível para o CCTV detectá-lo e você só pode sacar um total de $ 5000 dólares por dia em um caixa eletrônico também disponível na entrega em dinheiro. Damos até $10.000,00 a $ 1000.000,00 dólares com nossos serviços de hacking de rede. Podemos recuperar todo o seu dinheiro perdido em Bitcoins e outras moedas criptográficas, esquemas de hipotecas / imóveis e ICOs falsos em 48 horas ou menos. (Thomas Freddie Hackers) trabalhando juntos como uma equipe para rastrear e recuperar fundos dos mais difíceis SCAMMERS da internet. NOTA!! Recebemos inúmeros relatos comoventes de golpistas notórios e conseguimos recuperá-los com sucesso via contato thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Entre em contato conosco em ((Binary Recovery. University Grades.Wiping Criminal Records, FB & IG Hack, Telegram, Loads & Phone Hacking)) nos limita com seus trabalhos e permite-nos dar-lhe resultados positivos com nossas habilidades de hacking. Somos certificados e sua privacidade é 100% segura conosco. Não se preocupe mais com seus problemas financeiros, se você precisar de qualquer outro serviço de cyber hack, estamos aqui para ajudá-lo a qualquer hora, qualquer dia, então entre em contato conosco através do nosso endereço de e-mail: thomasunlimitedhackers@gmail.com

    Cumprimentos
    THOMAS FREDDIE HACKERS ILIMITADOS
    Email thomasunlimitedhackers@gmail.com
    Ligar / SMS: +1 (985)465-8370
    Lema: Oferecemos os serviços mais rápidos e confiáveis

    ResponderExcluir
  187. Tous merci à M. Anderson pour m'avoir aidé avec mes bénéfices et rendu mon cinquième retrait possible. Je suis ici pour partager avec vous une incroyable opportunité qui change la vie. cela s'appelle des options de trading Bitcoin / Forex. c'est une entreprise très lucrative qui peut vous rapporter jusqu'à 2 570 $ en une semaine à partir d'un investissement initial de seulement 200 $. Je suis la preuve vivante de cette formidable opportunité d'affaires. Si quelqu'un est intéressé par le trading sur le bitcoin ou toute autre crypto-monnaie et souhaite réussir un échange sans perdre, informez M. Anderson maintenant.Whatsapp : (+447883246472)
    Courriel : tdameritrade077@gmail.com

    ResponderExcluir

Escreva sua dúvida no campo de mensagem acima e coloque seu e-mail, para que possamos retornar.
Um grande abraço e MUITO obrigada!

Giovana Paola