1 de out. de 2010

DIA DO IDOSO 1º DE OUTUBRO



ORAÇÃO DO IDOSO
Senhor,
Alcancei em minha vida, sob tua graça,
O estágio da terceira idade
E hei de continuar vivendo
Intensamente tudo o que me designares
Com meus amigos e familiares.
Ofereço-te os sonhos realizados,
As experiências que vivenciei
Em momentos inesquecíveis.
Há sobre tudo...a energia do amor,
Que me permite conservar o espírito jovem
E o coração aberto sem envelhecer.
Ó Deus dá-me saúde para lutar e servir
Sabedoria para instruir e dialogar
Com os mais jovens.
Inspira-me a manter o otimismo e a alegria
Para não permitir que o cansaço e a tristeza
Aflijam a minha alma.
Obrigado pela missão que me confiaste
E se for de tua vontade,
Permita-me celebrar a festa da vida
Por muitos verões e primaveras.
Amém.

Autora: Gianny de Sousa Caldeira







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua dúvida no campo de mensagem acima e coloque seu e-mail, para que possamos retornar.
Um grande abraço e MUITO obrigada!

Giovana Paola