11 de ago. de 2008

Máscara

Boomp3.comEverything I Own

Bread

You sheltered me from harm.
Kept me warm, kept me warm
You gave my life to me
Set me free, Set me free
The finest years I ever knew
were all the years I had with you

I would give anything I own,
Give up me life, my heart, my home.
I would give everything I own,
just to have you back again.

You taught me how to love,
What its of, what its of.
You never said too much,
but still you showed the way,
and I knew from watching you.
Nobody else could ever know
the part of me that can't let go.

I would give anything I own,
Give up me life, my heart, my home.
I would give everything I own
Just to have you back again.

Is there someone you know,
you're loving them so,
but taking them all for granted.
You may lose them one day,
someone takes them away,
and they don't hear the words you long to say

I would give anything I own,
Give up me life, my heart, my home.
I would give everything I own
Just to have you back again,
Just to touch you once again.









(tradução)

Bread

Tudo que eu possuo

Você me protegeu das coisas ruins,
Me manteve aquecido, me manteve aquecido.
Você entregou minha vida para mim,
Me libertou, me libertou.
Os melhores anos que eu conheci,
Foram todos os anos que tive com você.

Eu daria qualquer coisa que eu possuo,
Desistiria da minha vida, do meu coração, da minha casa.
Eu daria tudo que eu possuo,
Apenas para ter você de volta outra vez.

Você me ensinou como amar,
Do que é, do que é.
Você nunca disse muito,
Porém apesar disso, mostrou o caminho
E eu aprendi ao observar você.
Ninguém mais poderia conhecer
A parte de mim que não consegue desistir.

Existe alguém que você conhece,
Você está gostando muito deles
Mas considerando-os todos como certeza?
Você pode perdê-los algum dia,
Alguém os leva embora
E eles não ouvem as palavras que você deseja dizer.

Apenas para tocar você uma vez mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua dúvida no campo de mensagem acima e coloque seu e-mail, para que possamos retornar.
Um grande abraço e MUITO obrigada!

Giovana Paola