10 de set. de 2008

Caçador de Mim



Caçador de Mim


14 Bis


Composição: Milton Nascimento, Brant


Por tanto amor
por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz
Manso ou feroz
Eu, caçador de mim...

Preso a canções
Entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar
Longe do meu lugar
Eu, caçador de mim...

Nada a temer
Senão o correr da luta
Nada a fazer
Senão esquecer o mêdo...

Abrir o peito
À força numa procura
Fugir às armadilhas
Da mata escura...

Longe se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir
O que me faz sentir
Eu, caçador de mim...

Abrir o peito
À força numa procura
Fugir às armadilhas
Da mata escura...

Longe se vai
Sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir
O que me faz sentir
Eu, caçador de mim...


 



Introdução: A9 Bm/A A9 Bm/A
A9 Bm/A A9 E7/4/A


A E/A
Por tanto amor por tanta emoção,
D9/A F#m F#m/E
A vida me fez assim
D7+ C#m
Doce ou atroz manso ou feroz,
D6 A E7/4/A
Eu caçador de mim
A E/A
Preso a canções, entregue as paixões,
D9/A F#m F#m/E
Que nunca tiveram fim
D7+ C#m
Vou me encontrar longe do meu lugar,
D6 A A7/Bb
Eu caçador de mim

F#m D7+/F D7+/E D7+/Eb
Nada a temer se não o correr da luta
Bm D6 A A7/Bb
Nada a fazer se não esquecer o medo
F#m D7+/F D7+/E D7+/Eb
Abrir o peito a força numa procura
Bm D6 A E7/4/A
Fugir as armadilhas da mata escura

A E/A

Longe se vai sonhando demais
D9/A F#m F#m/E
mas onde se chega assim
D7+ C#m
Vou descobrir o q me faz sentir
D6 A
Eu caçador de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua dúvida no campo de mensagem acima e coloque seu e-mail, para que possamos retornar.
Um grande abraço e MUITO obrigada!

Giovana Paola