29 de set. de 2011

Simplesmente amor...

“Sempre que eu fico triste com o estado do mundo, 
eu penso sobre o portão de desembarque do aeroporto de Heathrow. 
Opinião geral afirma que nós vivemos em um mundo de ódio e ganância, mas eu não vejo isso. 
Parece-me que o amor está em toda parte. 
Muitas vezes, não é particularmente digno ou interessante, mas está sempre lá - pais e filhos, mães e filhas, maridos e esposas, namorados, namoradas, velhos amigos. 
Quando os aviões atingiram as Torres Gêmeas, até onde eu sei, nenhum dos telefonemas das pessoas a bordo eram mensagens de ódio ou vingança -
foram todas mensagens de amor.
Se você olhar para ele, eu tenho uma suspeita … o amor realmente é tudo ao redor.” 
[Simplesmente amor - Love Actually


VisualizarVisualizarVisualizarVisualizarVisualizar
emailp
Receba as novidades
Pura Arte em seu e-mail.


223, 224

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva sua dúvida no campo de mensagem acima e coloque seu e-mail, para que possamos retornar.
Um grande abraço e MUITO obrigada!

Giovana Paola